Quem Somos?

Andrea McKie

Reside na Australia desde 1998. Formada em Social Science e Diploma in Health Counselling, ja trabalhou em diversos ONG em Melbourne. Atualmente estuda na RMIT University - Master of Social Worker e tambem trabalha para o Governo de Victoria.


Anete da Silva

Mora em Melbourne desde 1983, casada, mae de 3 filhos e 4 netos. Nurse registrada com Pos-Graduacao em Educacao e Treinamento. Atualmente da aula de Enfermagem em diferentes Universidades em Melbourne e tambem em TAFE . E também Intérprete de Portugues credenciada pela NAATI.


Carla Fernandes

Reside na Austrália desde 1996.

Formada em Direito pela faculdade Monash University e atuante nas areas Familia e Assedio Sexual.


Regina Magalhães

Reside na Austrália desde 2003. A ideia de criar um grupo de apoio a mulher Brazileira recem chegada foi da Regina com o apoio da ABRISA. A Regina e a Secretaria do Grupo RIAM.


Stella Motta

Reside na Austrália por mais de 20 anos. Hoje trabalha como Interprete profissional - NAATI nível 3. Especialista na comunicação clara e eficaz entre mulheres da língua Portuguesa que não falam inglês em servicos disponivel.









Wednesday, September 8, 2010

Grupo RIAM - Angariacao de fundos para a Fundacao contra o cancer de mama - 10 de outubro de 2010

O Grupo RIAM abrira oficialmente no dia 30 de setembro de 2010.
No dia 10 de outubro de 2010 o Grupo esta convidando toda a comunidade e todos aqueles que gostariam de obter maiores informacoes sobre o Grupo.

Neste dia estaremos tambem promovendo o evento Pink Ribbon - evento no qual a Australia, no mes de outubro, se dedica a fazer arrecadacao para pesquisa na area do cancer de mama.

No dia voce podera comprar merchandising (Pink Ribbon) que sera vendida no local, ou fazer a sua doacao - toda arreacadacao sera doada para o Pink Ribbon. Voce pode tambem entrar no site http://www.pinkribbonbreakfast.org.au/ e fazer uma doacao no site Breast Cancer Foundation.

Venham participar deste evento, esperamos voce por la.
Dia: 10 de outubro de 2010, Domingo
Local: Sol Green Recreation Centre, Cnr Montague & Coventry Sts, Melbourne
Horario: das 13:00 as 16:00, seguindo depois a aula de danca.

Coordenacao: Andrea Mckie

Counter