Quem Somos?

Andrea McKie

Reside na Australia desde 1998. Formada em Social Science e Diploma in Health Counselling, ja trabalhou em diversos ONG em Melbourne. Atualmente estuda na RMIT University - Master of Social Worker e tambem trabalha para o Governo de Victoria.


Anete da Silva

Mora em Melbourne desde 1983, casada, mae de 3 filhos e 4 netos. Nurse registrada com Pos-Graduacao em Educacao e Treinamento. Atualmente da aula de Enfermagem em diferentes Universidades em Melbourne e tambem em TAFE . E também Intérprete de Portugues credenciada pela NAATI.


Carla Fernandes

Reside na Austrália desde 1996.

Formada em Direito pela faculdade Monash University e atuante nas areas Familia e Assedio Sexual.


Regina Magalhães

Reside na Austrália desde 2003. A ideia de criar um grupo de apoio a mulher Brazileira recem chegada foi da Regina com o apoio da ABRISA. A Regina e a Secretaria do Grupo RIAM.


Stella Motta

Reside na Austrália por mais de 20 anos. Hoje trabalha como Interprete profissional - NAATI nível 3. Especialista na comunicação clara e eficaz entre mulheres da língua Portuguesa que não falam inglês em servicos disponivel.









Tuesday, February 23, 2010

Comunicao: Grupo RIAM

O Grupo RIAM sera apresentado durante a reuniao anual (Annual General Meeting) da ABRISA que sera realizada no dia 28 de Fevereiro, 2010 no Sol Green Recreation Centre Cnr Nelson Rd and Coventry Street South Melbourne, a partir das 2:00pm.

Nosso Blog ainda esta em fase de desenvolvimento!

Counter